domingo, 17 de junho de 2012

Delegado Rafael Vianna profere palestra para Conselhos Comunitários de Segurança de Curitiba

Rafael Vianna proferiu palestra para líderes comunitários e representantes de todas as regiões de Curitiba.
Em evento realizado no Auditório do Ministério Público do Paraná, organizado pela Coordenação Estadual dos Conselhos Comunitários de Segurança, o Delegado Vianna discutiu a participação da sociedade na segurança pública e a importância de compreendermos a complexidade desta área do conhecimento para sabermos como e onde atuar.
Com representantes das maiorias dos Consegs de Curitiba, Rafael Vianna destacou as possíveis atuações dessas entidades na 1ª e na 2ª grandes áreas da segurança pública, sugerindo ações concretas que podem ser implementadas pela comunidade, pela Prefeitura e pela Guarda Municipal. Como a conversa foi muito próxima e informal, os líderes comunitários de Curitiba puderam sanar dúvidas sobre questões pontuais e problemas enfrentados em cada região da capital paranaense.
Para conhecer mais sobre como organizar um Conseg em seu bairro ou região, quais os projetos já foram e ainda podem ser implementados pelos Consegs do Paraná e visualizar mais fotos do evento, você pode acessar o site da Coordenação Estadual dos Consegs http://www.conseg.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=608

2 comentários:

  1. Bela iniciativa. Se for de seu interesse, poderemos promover evento idêntico em São José dos Pinhais, onde o movimento dos Conselhos Comunitários é forte e atuante.

    ResponderExcluir