segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Rafael Vianna toma posse na Academia de Cultura de Curitiba


Rafael Vianna é o mais novo Acadêmico da ACCUR (Academia de Cultura de Curitiba), entidade idealizada e fundada por Ivo Arzua Pereira, com o objetivo de congregar intelectuais e artistas que possam estimular e expandir a cultura paranaense.
Com a publicação de seu 2º livro, "A Melhor Maneira de Viver: inquietações da razão humana", Vianna foi convidado a participar como Acadêmico Efetivo da ACCUR, possibilitando o intercâmbio e a expansão dos conhecimentos intelectuais, culturais e científicos que marcam a Academia.
Com 20 anos de existência e sede no prédio do Círculo de Estudos Bandeirantes, na Rua XV de Novembro, em Curitiba, a ACCUR promove encontros periódicos entre seus Acadêmicos, os quais desenvolvem atividades literárias, musicais, históricas, filosóficas, poéticas, de artes visuais, dentre outras.

 

6 comentários:

  1. Parabéns Dr. Rafael, por mais essa bela conquista.
    Isso é fruto de sua competência e dedicação.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dr. Rafael por esta merecida conquista! Os teus conhecimentos e sabedoria vão abrilhantar ainda mais esta Academia. Abraço

    ResponderExcluir
  3. Acompanho sempre o seu blog, e pra mim é muito bom saber que o Senhor/amigo está colhendo os frutos daquilo que sempre foi semeado. Parabéns e muito sucesso. Do seu amigo Calaça.

    ResponderExcluir
  4. Parabens DR Rafael, fico feliz em poder acompanhar a sua trajetoria brilhante, DEUS ilumine seu caminho, Sucesso, abraços Professor Gil Brasil (coordenador Programa Socioeducativo atleta bom de nota) Pinhais-Pr

    ResponderExcluir
  5. Obrigado, Angelo, Peninha, Calaça, Gil e todos que me encaminharam e-mails.
    O bom da vida são os amigos!
    Grande abraço a todos.

    ResponderExcluir