quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Delegado Rafael Vianna ministra palestra para Cadetes da Academia Policial Militar do Guatupê

 Como parte do 1º Ciclo de Palestras da Academia Policial Militar do Guatupê/Escola Superior de Segurança Pública/Escola de Oficiais, o Delegado Rafael Vianna proferiu palestra sobre as três grandes áreas da segurança pública.
Durante o evento, Vianna e mais de 250 futuros Oficiais da Polícia Militar do Paraná refletiram e discutiram sobre segurança pública, seus problemas e possíveis soluções. 

"A iniciativa da Academia Policial Militar do Guatupê deve ser louvada, pois são em momentos como estes que podemos refletir sobre as questões mais difíceis e complexas da segurança pública. Gostei muito de conversar com os cadetes e futuros oficiais da PM. Uma turma muito coesa, preocupada com o futuro da sociedade e disposta a participar da mudança. Conseguimos abordar questões de ordem prática e também filosófica. Agradeço ao Comandante da Academia do Guatupê, Tenente-Coronel Carneiro pela oportunidade", comentou Rafael Vianna.
Após o evento, o Delegado Rafael Vianna presenteou o Comandante da APMG, Ten.-Cel. Carneiro, com seus dois livros, além de doar exemplares para a biblioteca da Academia e sortear entre os alunos/cadetes que participaram do evento. 

3 comentários:

  1. Poxa é gratificante saber que a nova postura de segurança publica se inicia na formação dos novos policiais, são eles que convivem direto o dia a dia da sociedade e eles que representam o ESTADO, Essa filosofia de uma sociedade mais moderna procure ter bons e exemplares formandos, Dr Rafael essa é a missão de levar a sociedade uma policia comunitaria respeeitada e não temida, parabéns EDSON OLIVEIRA MACEDO - chefe Escoteiro é isso que passamos aos nosso jovens.Abraços

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dr. Rafael, mais uma prova de competência e dedicação na área da Segurança Pública.

    ResponderExcluir
  3. Dr. Rafael, gostei muito do seu livro!

    Por acaso, ele me encontrou na "Absolut", uma cafeteria muito boa em Curitiba.

    São curiosos os caminhos da vida...
    Também estou em busca da melhor maneira de viver.
    E quem não está?

    Parabéns! Felicidades!

    ResponderExcluir