quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Assessoria Civil da SESP realiza ação de fim de ano

 Na foto, a investigadora Juliana Moschetta.

Os policiais civis que trabalham na Assessoria Civil da Secretaria de Estado da Segurança Pública do Paraná, em uma ação entre amigos, realizaram a entrega de diversos brinquedos para crianças que participam do Projeto Atleta Bom de Nota, em Pinhais-Paraná.
O Projeto, desenvolvido pelo Professor Gil Brasil e pela Associação Comunitária da Vila Palmital, já foi divulgado neste blog (Gente que faz a diferença para um mundo melhor: PROJETO ATLETA BOM DE NOTA) e atende aproximadamente 200 famílias.
Parabéns a todos que contribuiram de alguma maneira para esse Projeto - que trabalha com a família, a escola, a comunidade e as atividades esportivas dos adolescentes - ter sucesso em 2012!

6 comentários:

  1. Dr Rafael e sua equipe

    Gostaríamos de agradeçer imensamente pela ajuda e pelos brinquedos, DEUS ABENÇOE a todos, pois com essa ação dos policiais civis foi possivel proporcionar um natal especial para mais de 285 crianças carentes de Pinhais. Foi um momento magico especial para todos. Como disse uma menina chamada Amanda de 6 anos, que esse foi o natal mais feliz da vida dela, pois papai noel trouxe uma boneca que ela sonhava em ter, mas ate o momento nao tinha, pois ela nao tinha pai e a mae estava desempregada e dessa forma poderia comprar para ela. Isso me emocionou muito, chorei de emoção junto com a menina Amanda, Abraços Prof Gil Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve, Professor Gil!
      Nós é que temos que agradecer ao senhor e ao pessoal da ACOVIP pelo belo trabalho com as crianças.

      Excluir
  2. Parabens Dr. Rafael e sua equipe, pela bela iniciativa de envolvimento nesta ação social, em prol dos menos favorecidos.
    T.:F.:A.:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve, meu irmão e amigo Piske!
      Obrigado pelo comentário. Vamos ver se nos falamos esta semana.

      Excluir
  3. Grande Abraço Rafael.
    Que em 2013, muitas mais ações assim e um grande trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Valeu, Felipak!
    Grande abraço e bom ano, com saúde e paz.

    ResponderExcluir