segunda-feira, 24 de setembro de 2012

CONVITE PARA AJUDAR

Prezados Amigos,
conheci há algum tempo o modesto Clube de Canoagem e Paracanoagem São José dos Pinhais, no Parque Iguaçu, na divisa entre Curitiba e São José dos Pinhais.
Lá conheci o Zecão, um atleta paraolímpico que treina para as mais disputadas competições nacionais e internacionais sem uma canoa. 
Todos os dias Zecão senta ao lado do rio, em um pedaço de isopor, e rema horas e horas para treinar. A situação não é diferente para outros atletas, que muitas vezes representam o Brasil em eventos mundiais.
Diante dessa situação, um grupo de amigos decidiu adquirir uma canoa havaiana adaptada para ser doada aos atletas paraolímpicos que treinam no Parque Náutico Iguaçu.
A raia de remo e canoagem do Parque Iguaçu é considerada uma das melhores do mundo e já foi o local escolhido para o treinamento da seleção brasileira de canoagem, além de já ter sido palco de diversas competições. 
Em um momento em que eventos políticos são realizados para arrecadar fundos para campanhas, realizaremos um jantar, sem qualquer vínculo ou objetivo político- partidário, para arrecadar recursos para o pagamento do barco que será doado ao Clube Náutico de São José dos Pinhais.
A única contrapartida exigida dos beneficiários será que oportunizem atividade esportiva e treinamento para crianças e adolescentes carentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário