sexta-feira, 1 de junho de 2012

Rafael Vianna profere palestra para novos magistrados na EMAP



Durante o Curso de formação inicial para juízes substitutos, o Delegado Rafael Vianna proferiu palestra para os novos juízes do Paraná, tratando de assuntos como segurança pública, atividade do Delegado de Polícia e a relação entre a Polícia Civil e o Poder Judiciário.
O evento foi realizado na Escola da Magistratura do Paraná/EMAP e foi organizado pelo Juiz de Direito e Coordenador-Geral de Cursos da EMAP, Dr. Luciano Campos de Albuquerque, tendo como objetivo principal ambientar e discutir questões importantes com os 53 novos juízes de nosso estado.
Antes da palestra, o Delegado Rafael Vianna e o Juiz de Direito Dr. Luciano Campos de Albuquerque trocaram livros, já que Vianna é autor do livro Diálogos sobre segurança pública: o fim do estado civilizado e Luciano é autor do livro O Exercício dos Direitos dos Incapazes: uma leitura a partir dos Princípios Constitucionais (J.M. Editora).


http://www.emap.com.br/?conteudo=interno&codigo=1222&nucleo=1


Um comentário:

  1. Parabéns Dr. Rafael, este ato demonstra sua voacação e preparo para representar a Policia Civil perante as diversas classes profissionais, ajudando a preservar o bom nome da Instituição.

    Abraço

    ResponderExcluir