sábado, 19 de maio de 2012

Nova geração de Delegados é homenageada pela Assembleia Legislativa


A Assembleia Legislativa do Estado do Paraná homenageou, com o "Prêmio Personalidades Empreendedoras do Paraná 2012", pelos relevantes trabalhos prestados em prol da sociedade, os Delegados da Polícia Civil Rafael F. Vianna, Fábio Lopes Pereira e Guilherme Rangel de Mello Alberto. 
Os três Delegados são do concurso de 2007 e vêm desempenhando relevantes trabalhos na área da segurança pública.
Guilherme Rangel já foi titular do DP de Mangueirinha e do Núcleo da Região Metropolitana do Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos), atuando hoje como Delegado Adjunto da Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba (DFR).
Fábio Lopes Pereira foi Delegado Adjunto do 13º DP de Curitiba, do 7º DP de Curitiba e da Delegacia Móvel de Futebol e Eventos (DEMAFE), atuando hoje como Delegado Operacional da Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba (DFR).
Rafael Vianna foi Delegado Titular da Delegacia de Polícia do Alto Maracanã/Colombo, Delegado Adjunto e Operacional da Delegacia de Homicídios de Curitiba (DH) e teve passagens pela Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC), pela Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba (DFR) e pelo Escritório de Projetos da SESP/PR. Atualmente Rafael Vianna é o Assessor Civil/Delegado-Chefe da Assessoria Civil da Secretaria de Estado da Segurança Pública do Paraná.
A nova geração de Delegados da Polícia Civil vem se destacando pelo comprometimento e por conseguir unir conhecimento jurídico e de gestão na área da segurança pública com a melhor técnica investigativa e operacional-policial.    

2 comentários: